quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

POEMA DO SER


O Ser

Fonte: http://bp2.blogger.com/_AoOelH1ORP0/SH5z8T81qJI/AAAAAAAADVw/9algQ1C6fbQ/s400/cristo019.jpg


Se poesias de Deus são arcaicas

Valho-me velho o ser
Se é ultrapassado viver como crente
Valho-me velho o ser

Seguir o caminho contrário
Não me envergonha o ser
Estar sozinho na estrada
Não me diminui o ânimo

Ter a companhia de Cristo
Basta-me em todo o ser
Ter perdido amigos
Basta-me Cristo ter

Acaso hoje Ele viesse
Encontraria alguém com um ser?
Aos revoltados suplico
Valha-lhes Cristo os ter.

Seguro é o caminho do fiel
Seguro está em Sua Luz
Fiel não é professar a Luz
Servir e obedecer é viver o Exaltado Ser!


  Leandro N. Diademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.