sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Vós ainda sois maus!"

Bom dia a todos irmãos e amigos!

Que Deus possa estar presente em cada lar,  iluminando-nos nos Ensinos deixados por Jesus  Cristo, seu Filho!

Ontem tive um sonho muito curioso, no qual fiquei refletindo um consideravelmente.
Sonhei que um anjo invisível apresentava questionamentos e alguém também invisível participava com respostas. Confesso que fiquei tentando recordar se descobria a afeição de cada um dos protagonistas, mas não consigo. O máximo que cheguei foi a saber que quem perguntava era um anjo e quem respondia não. Não me perguntei como, pois eu também não sei. Vou contá-lo da forma como a memória me é capaz de abordar.

O sonho:



O anjo perguntou:
_ Existirá Bíblia no Céu?

Interlocutor:
_ Não sei, porque?

Anjo:
_ Na Bíblia estão escritas apenas histórias boas ou as más também?

Interlocutor:
_ As duas coisas.

Anjo:
_ Deus permitirá a lembrança das coisas más no Céu?

Interlocutor:
_ Não, Ele disse que apagará de nossa mente todo o mal e que será enxugada toda a lágrima. 
Se não teremos lembrança das coisas que são ruins, porque então Deus nos ensina as histórias ruins na Sua Palavra? Porque não nos ensina apenas as coisas boas?

Anjo:
Porque vós ainda sois maus! É impossível, a vocês, aprenderem o bem pelo próprio bem e isso fere o coração de Nosso Pai a cada instante.
Muitas coisas vocês precisam aprender, mas pra que entendam a Verdade, Ele precisa usar as vossas linguagens. Os que se ofendem com a mal, deveriam saber que são os causadores do mesmo!
 Aprendam a Verdade, independente da forma, pois a única forma que realmente é Eterna é aquela que não podeis suportar agora, por causa da vossa natureza corrompida.
A Bíblia é a carta mais perfeita que podeis ter por hora, aceitai-a da forma que foi dada no início e estareis se preparando para o Reino das mensagens eternamente boas.
A Verdade é a mesma, apenas a forma de apresentar e o estilo de vida que levais é que diferencia a comunhão com Nosso Pai. Não o entristeçais mais, por misericórdia!!!

Acordei.

Fiz o máximo possível para reproduzir aquilo que está em minha memória, mas é impossível ainda assim transmitir o que tirei de lição para mim. Não tenho nenhuma intenção de ser profeta ou coisa similar. Almejo o mesmo Céu que cada crente procura obter também, portanto espero, humildemente, que a algo de bom lhe valha esta mensagem, pois para mim veio responder perguntas relutantes em minha débil mente que se esforça em trazer à tona a Palavra de Deus sem censura.

Que o Espírito Santo possa acompanhá-la e ilumine o sincero em seu caminho, para que Cristo volte um pouco mais rápido buscar Seus fiéis escudeiros da Verdade, e que eu também possa estar nesse grupo junto com os que amo, amém!

Vosso irmão em Cristo:

Leandro N. Diademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.