quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fraudes Literárias do Neo-Cristianismo - "DESMASCARADAS"!!!

As incoerências de uma fé cega e tendenciosa


Como é mister de muitos que acompanham meu blog, costumo denunciar algumas fraudes que qualquer leitor que queira, poderá comprovar se é fato ou boato o que exponho.


Desta vez, vamos verificar primeiro uma fraude na Bíblia que se vende por aí hoje em dia.
Segue o texto de Isaías 14:12 extraído da seguinte Bíblia:




O texto nesta versão bíblica contemporânea, que é igual à maioria das demais versões revistas e/ou corrigidas e atualizadas, diz que a Estrela da Manhã caiu do Céu.
Confira em sua Bíblia como está escrito!
Já em uma versão mais próxima às dos originais, versão "Corrigida Fiel", diz outra coisa, confiram abaixo nas imagens que a palavra usada no local de Estrela da Manhã é "Lúcifer".




Oras, Jesus não foi o que caiu do Céu, sabemos disso, e Ele disse que Ele mesmo é a Estrela da Manhã, leia em Apocalipse 22:16. Este texto é o mesmo em todas as Bíblias, então eu pergunto, qual o interesse em trocar as pessoas de Lúcifer pela Estrela da Manhã (Cristo)?





Isso é algo inadmissível para um fiel cristão aceitar, pois demonstra uma tendência satânica em, no mínimo, confundir a interpretação das Escrituras Sagradas. Só há uma pessoa que tem esse interesse e não é divina.
Pergunto-lhes:
A quem pertence as alterações que, hoje se chama de "atualizações", fazem na Bíblia?
Por acaso não vem do catolicismo e do neo-protestantismo?
Avalie sua instituição religiosa perante a fidelidade literária que mantém.


Não poderia deixar de citar uma denominação religiosa extremamente manipuladora e ocultista, como a Igreja Adventista do Sétimo Dia e a sua co-irmã Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma.


Um dos pioneiros da fé adventista, Uriah Smith, em seu livro "Daniel and Revelation", em português publicado separadamente em 2 volumes, "altamente recomendado" pela profetiza Ellen White:



Livros que Lançam Luz Sobre a Apostasia de Satanás
Fui instruída de que os importantes livros que contêm a luz dada por Deus com respeito à     apostasia de Satanás no Céu, deveriam ter vasta circulação justamente agora; porque por      meio deles a verdade atingirá muitas mentes. Patriarcas e Profetas, Daniel e Apocalipse e O  Grande Conflito são agora mais necessários do que nunca antes. Deveriam circular   amplamente, porque as verdades a que dão ênfase, abrirão muitos olhos cegos. ... Muitos       dentre nosso povo têm estado cegos quanto à importância dos livros mais necessários. Se    tivessem sido manifestados tato e habilidade na venda destes livros, o movimento das leis   dominicais não estaria no pé em que está hoje. Review and Herald, de 16 de fevereiro de 1905.



Bem, o primeiro grande erro foi da ASD que PAROU de publicar esse livro, pois descreem totalmente dele, já que Uriah Smith explica CLARAMENTE alguns pontos bíblicos que essa fraudulenta instituição religiosa simplesmente mudou sem dar satisfação a seus membros.
Uriah Smith diz nesse livro que Jesus é o Filho literal de Deus e não é co-eterno com Ele (pág. 82, versão em português de 1945, Lisboa).
Já a co-irmã ASD-MR, relançou-o no final da década de 80 e começo de 90, porém SUPRIMIU mais de 11 páginas do livro original. Exatamente os pontos de fé que eles (neo-adventistas) abandonaram!!!
A seguir vou mostrar o que esses tendenciosos líderes que administram a fé do povo fazem, observe o livro de 1945 e o de 1991, acompanhe a "prova do crime":























Observe que no texto acima o versículo 8 do livro de Apocalipse em seu 1º capítulo, tem um comentário interpretativo que a Igreja Adventista do 7º Dia Movimento de Reforma omite em sua publicação abaixo, passados quase 50 anos da publicação acima citada.









Mas o que diz afinal o texto para ser omitido?
Leiamos o versículo de Apocalipse 1:8:


Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. 


Uriah diz que este versículo só pode se aplicar ao Pai, não à Cristo, pois Este nasceu um dia no Céu, antes de toda criação. Confira no comentário que eu digitalizei do original (1945).


A ASD e a ASD-MR, afirmam ser Jesus co-eterno com o Pai, ou seja, ambos não tiveram início, sempre existiram, o que está errado, pois apenas o Pai não tem início, Jesus é Seu Filho literal, segundo a Bíblia, pois foi gerado de Deus (confira em Provérbios 8:22-30, Salmos 2:7, Atos 13:32, 33, Hebreus 1:4-6, respectivamente:


PROVÉRBIOS 8:
22  O SENHOR me possuiu no princípio de seus caminhos, desde entäo, e antes de suas obras. 
23  Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra. 
24  Quando ainda näo havia abismos, fui gerada, quando ainda näo havia fontes carregadas de águas. 
25  Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada. 
26  Ainda ele näo tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo. 
27  Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo; 
28  Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo, 
29  Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas näo traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra. 
30  Entäo eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo; 
31  Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens. 


SALMOS 2:
7 Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. 


ATOS 13:
32  E nós vos anunciamos que a promessa que foi feita aos pais, Deus a cumpriu a nós, seus filhos, ressuscitando a Jesus; 
33  Como também está escrito no salmo segundo: Meu filho és tu, hoje te gerei. 


HEBREUS 1:
4 Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles. 
5 Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho? 
6 E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem. 


Hoje essas igrejas pregam que Filho é só um título de Cristo, mas você não encontrará nenhum texto na Bíblia que prove esse absurdo.
Eles negam a filiação de Cristo para sustentarem a teoria medíocre da Trindade e Uriah Smith era contra essa doutrina, eles sabem disso, por isso omitiram esses textos e dizem que Ellen White corrigiu a idéia dele antes dele morrer, mas a pergunta é:


Se Uriah Smith morreu em 1903 e escreveu este livro em 1897, como que em 1905 Ellen White recomenda o livro dele como um livro que contém a apostasia de Satanás no Céu e que deveria circular "justamente agora"?


Procure suas respostas meu caro leitor, eu encontrei as minhas.
Essas igrejas estão sob o governo do demônio!
É Satanás quem quer tirar a Soberania do Pai e negar a filiação de Cristo. Está escrito, leia:


1 JOÃO 2:
22 Quem é o mentiroso, senäo aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
23 Qualquer que nega o Filho, também näo tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 



A primeira pregação do apóstolo Paulo foi exatamente essa:


ATOS 9:
20  E logo nas sinagogas pregava a Cristo, que este é o Filho de Deus. 


Cuidado!!!!!


Você pode estar confiando no próprio diabo chamando-o de pastor SE ELE NEGA QUE CRISTO É FILHO LITERAL DE DEUS, POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA SAGRADA, NÃO HÁ UM TEXTO SEQUER QUE PROVE O CONTRÁRIO!!!


Que Deus ilumine os sinceros!!!




Leandro Diademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.