terça-feira, 29 de novembro de 2011

NOSSO LAR



Fonte: http://adventismoemfoco.files.wordpress.com/2010/09/nova-jerusalem.jpg?w=640&h=480


Um dia as incertezas darão lugar à logica
Um dia tudo fará sentido, tudo será revelado
A ira se dissipará, o bem triunfará

O melhor lugar do mundo hoje
Não chega sequer próximo do melhor Lugar que há
A maior claridade de hoje sequer representa a Certeza que verdadeiramente existe.


Farei parte eu dos que a isso entenderão?
Afligirei-me por tão pouco agora
Em consentimento a tão torpe vontade?

Àquele que chamou a um, a todos chamou:
"Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança
     o Reino que vos foi preparados desde a fundação
                                dos séculos!"

Um dia...
   Um dia...
      Um dia...

Como é ansioso o esperar, por isso é que normas existem
Sigamo-nas pois e o tempo não mais nos incomodará
Ora a Lei é perfeita, como perfeito é o Pai
Ele é atemporal, não vive por segundos, anos ou milênios
É eterno e estende-nos a eternidade

Hoje faz parte da eternidade
Tome posse desse direito Ele nos quer em Seu Lar.

Que Deus lhe dê um lindo dia de oportunidades 
Para que mais um dia vc tenha assim como eu 
A oportunidade de servir ao Único Deus.

"Temei a Deus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do Seu Juízo!"
Um dia...

                 ...chegou! E é hoje!


Deus vos abençoe!

Leandro N. Diademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.