terça-feira, 29 de novembro de 2011


Amas a morte de Jesus?

Fonte: http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Nb102a03e/5252515_zZPYK.jpeg

Tenho refletido um pouco sobre a morte de Jesus e sobre o Seu amor para conosco. Depois comecei a traçar paralelos entre as nossas atitudes e aquelas reflexões, estou a pouco de concluir que amamos o que deveríamos repugnar! 

A morte de Jesus nunca deveria despertar, em uma pessoa que se diz cristão, amor, porém indignação e senso de imerecimento. Embora a Sua morte tenha remido os nossos pecados, Ele não deveria ter MORRIDO! É o cúmulo do conformismo apresentarmo-nos como satisfeitos pela Sua morte! Os que assim pensam não conseguem realizar o Seu trabalho de pregar a Verdade, pois se assim o fizerem também serão rejeitados e se sentirão "dodóis"! 

Agora entendo porque muita gente da igreja precisa de consolo, tem de se falar com cautela sobre quase tudo, pois se não podemos desanimá-las! Você acha mesmo que Jesus 'maquiava' a Verdade? Você lê mesmo a Bíblia ou escuta os que leem e tira conclusões? Você é um crente "dodói"?
Então meu amigo, sinto em dizer que você crê no deus errado!
Você deve se revoltar contigo mesmo por Jesus ter morrido, pois Ele estava certo e o mundo tinha de aceitá-LO, se não O aceitou não quer dizer que vc tenha de se conformar, junte-se a Ele ainda que o matem ou o rejeitem, mas não banque o crente fraquinho, porque Jesus não precisou de consolo, mesmo quando deveria tê-lo, encontrou seu discípulos dormindo.

O que vc tem feito por Jesus? Vc acha que está brincando com Quem qd despreza um servo de Deus, ou acham que o que se diz a respeito do que está escrito deve ser compreendido de forma mais branda ou com "jeitinho"? 
Se vc ama a morte de Jesus está do lado de Satanás!

LEIA:

Amar o mal é amar a morte porque "o salário do pecado é a morte". Rom. 6:23.

E agora o que vc vai fazer se amou a morte de Jesus desde que se pensa ser crente?
Reformule seus pensamentos, renasça se for necessário, aprenda a cada dia não a mesma coisa (isso se chama condicionamento), mas reaplique o que vc aprendeu e PARE DE FICAR CHORANDO COMO UMA CRIANÇA SEM PAI!

Almas que ainda nem conseguiram saber algo sobre "cruz" precisam saber o que aconteceu com o 'Tal Jesus'. Faça o seu trabalho e tome a sua cruz! É para isso que serve o sinal da cruz, para esclarecer que as dificuldades não devem ser motivos de desânimo. O desânimo só vem qd não sabemos o que acreditamos. Vc tem certeza que tem certeza do que vc crê? É bom começar a refletir, se for um crente "dodói" é possível que não faça parte da Obra de Deus, mas se apenas está "dodói" cure logo essa desgraça e junte-seaos que realmente trabalham, busque a Deus continuamente e TRABALHE PRA JESUS!
Não faça "cara de nojo" quando vir um crente sério, estimule-se com ele, pois se Jesus estivesse nesse contexto, acha que Ele se contentaria com qual dos dois?
Um abraço e que Deus "esquente a batata" de quem está dormindo e apoie quem acordou, pra que aprecemos a Sua volta e que venha o Céu, onde o trabalho e a responsabilidade com certeza serão maiores que os da Terra.

Não trate o Céu como um feriado eterno, ou uma pousada de férias!!
Nem Cristo como um coitado, pois Ele é o Vencedor, coitado é Satanás que está condenado!


Leandro N. Diademi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.