sábado, 15 de dezembro de 2012

INTERSEÇÃO

INTERSEÇÃO

Gostaria de ser mais fiel à Deus
Gostaria de enfrentar o mundo por Cristo
Sou mais fraco do que penso, pois Seus inimigos gritam alto

Minha voz é afônica, minha fé é instável
Resta a minha consciência, pois meus pecados continuam

Ó Deus interceda!

Ainda que Seus Nome seja exaltado,
Seus conceitos são destruídos,
Não há mudanças, a menos uma crescente estatítisca volumosa:
Há inúmeros evangélicos

Foi-se o tempo em que sentíamos vergonha de ser "crente"
Está na moda!
Continuo com perseguição, mas hoje é por ter "abandonado" a igreja!
O inimigo desfere golpes ideológicos imbatíveis para mim, ó Pai!

Interceda, por favor!

Quero ser mais fiel, ainda sou ligado ao mundo.
A decepção me balançou, preciso reconstruir.

Ajuda-me ó Pai, em nome de Teu Filho, não me deixe naufragar,
E se o naufrágio vier, não me deixe sufocar,
E se o sufoco me ocorrer, receba-me em Teus Braços, mas

Interceda, por favor!!!

Os homens enlouqueceram em Nome de Jesus, está fora do controle racional
Mas Tu és Meu Único Deus, embora eu não tenha graça pra lhe outorgar

Socorra Teus Filhos.

Obrigado pela vida,

Perdoe-me por ser tão mau!
Por não ter a coragem suficiente, perdoe-me ó Deus!



Leandro N. Diademi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou escreva para mim:

leandro.diademi@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.